Filósofo de Cafe: Ser Rocker ou não ser, eis a questão...
Inicialmente gostaria de agradecer a ótima aceitação que a seção Filósofo de Cafe teve em sua estreia. Fiquei extremamente feliz com a repercussão. Agora venho nessa segunda edição, chamar a discussão sobre o velho estilo Rocker: Depenar as motos, baratas por sinal, preparar o motor, fazer mescla de motos e sair tirando racha pelas ruas, desafiando limites de velocidade, buscando o "Ton Up" (100 milhas, ou os 160 km/h)por vezes arrumando confusão com grupos rivais, como era com os Mods. Pois bem, isso ainda acontece.