Chegaram!
Depois de pouco mais de três semanas, chegaram as crianças que tinha comprado e citado aqui na garagem.
São bem bacanas. A retrovisão é comum, pois o espelho não é convexo, como os originais, mas isso era o esperado já, pois esses espelhos mais baratos são assim mesmo. Mas o acabamento, julgo ser bom, condizente com o preço.
Em suma, a compra está recomendada. Mas em caso de viagens, recomendo colocar os espelhos normais, maiores mesmo. Esses são adequados para os rolês, mas em certas circunstâncias melhor é algo maior.
Fala meu amigo Douglas!
ResponderExcluirCara, há algum tempo sou apaixonado pelas café racers, na verdade nem sabia direito o que era e adorava aquele estilo de motos e aquela vibe. Fique de fazer uma, praticamente fechei negócio há uns anos atrás numa CB400, até que fui desencorajado por alguns motociclistas da família quanto à customização (não sabiam nem do que eu estava falando..rsrs).
Até que um belo dia estava dando uma pesquisada como sempre numas café e tive a boa surpresa de me deparar com esse excelente blog brazuca sobre café racers. Estávamos precisando de material como esse feito por aqui, focado em motos dentro da nossa realidade, modelos que são possíveis de modificar com o que temos por aqui.
E pesquisando aqui mesmo no próprio dia da postagem bati o olho numa café magnífica a primeira vista, quando fui lendo vi que era uma twister (OPa! O cara fez isso com uma twister!!), fui me animando quanto às possibilidades de talvez fazer algo daquele, vi que foi uma moto pensada para uma exposição (two wheels brazil) e até que no final eu li a melhor parte da matéria. "Ela está a venda, interessados liguem para esse número...". Não estava nem pensando em começão a fazer naquele mesmo momento uma moto, muito menos comprar uma, mas não teve jeito, na hora do almoço já estava ligando pro artista da moto, no caso o Ricardo que você passou o número aqui. Começamos a conversar, ficamos amigos descobri que ele também tem um fusca e pra finalizar sei que em 2 dias a moto já estava na minha garagem!! Uma feliz coincidência, destino, sei lá o que. Só quero agradecer o trabalho com o blog, porque toda vez que ando com a moto eme param para perguntar o que é, me parabenizar, quando buzinam e acenam eu lembro de vocês! Valeu demais!!
Eu me estendi tanto nesse post que estava quase me esquecendo de perguntar referente ao espelhinho! Usei sua dica e comprei um também pelo link que aliás chegou ontem na minha casa. Você já fez a instalação? Como foi?
Abraaço!
Fico muito feliz pelo teu relato Gabriel! Pois a ideia principal desse trabalho é facilitar a vida do pessoal, focando na nossa realidade. E fico mais feliz, por esse blog ter feito uma diferença na tua vida.
ExcluirMuito obrigado cara.
Quanto ao espelho, os meus ainda estão na caixa, pois estou comprando as peças com calma, pois ainda não tenho a moto a ser transformada na mão.
Estou na fila =D, dei inicio a um projeto Cafe na minha Twister 2007 também, por hora não vou modificar o quadro então gostaria de dicas sobre rabetas e principalmente bancos, pesquiso, pesquiso, pesquiso e nada de achar algum contato de alguém especializado, me ajudem, kkk. Parabéns pelo Blog, com certeza é uma referencia no estilo.
ResponderExcluir