Confesso que nessa lida diária de escrever sobre motos, não me surpreendo muito facilmente. Projetos bem acabados , bonitos pipocam por ai, mas algo inovador ou mesmo diferente do que estamos acostumados, é algo menos corriqueiro. Porém de vez enquando, surge algo que ainda me faz babar, como esse projeto em cima de uma
Honda Sabre de 1983, dos projetos mais agressivos dos últimos tempos e que foi feito aqui pertinho, em Córdoba, na Argentina, pela oficina
Lucky Custom.